Publicidade Davaca novo

Polícia Militar apreende drogas na estrada do aterro sanitário em Teixeira de Freitas 

Por Neuza em 24/07/2025 às 15:54

Polícia Militar apreende drogas na estrada do aterro sanitário em Teixeira de Freitas 

A Polícia Militar apreendeu em Teixeira de Freitas, dois pinos de cocaína, 43 pedras de crack, 13  papelotes de maconha e mais 166 gramas da mesma droga na noite desta quarta-feira (23).

Por volta das 22h40, policiais da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionados após receber uma denúncia de que um indivíduo estaria transportando drogas com destino ao bairro Liberdade, utilizando a estrada do aterro sanitário como rota de acesso. Diante das informações, os policiais se deslocaram até o local e montaram uma campana.

Ao perceber a presença da viatura, o suspeito fugiu rapidamente, abandonando o material todo o material. Apesar das buscas, ele não foi localizado. Todo o entorpecente encontrado foi apresentado na Delegacia de Polícia da  cidade.

Fonte: Bahiaextremosul/Ascom

Tags:   Teixeira de Freitas PM apreensão de drogas
publicidade