Publicidade publicidade

Polícia Civil identifica e prende em flagrante autor de roubo contra idosa em Eunápolis

Por Neuza em 21/05/2024 às 17:33

Polícia Civil identifica e prende em flagrante autor de roubo contra idosa em Eunápolis

Foto: Via41

 A Policia Civil de Eunápolis, prendeu em flagrante delito nesta segunda-feira, 20 de maio, o investigado Pedro Augusto Barbosa Brito, vulgo “PEU”, sob a acusação de crime de roubo perpetrado contra uma senhora idosa.

Assim que a Policia Civil tomou conhecimento do crime, empreenderam diligências a fim de localizar e prender o Autor do crime, sendo que, após continuadas diligências foi possível localizar e prender o autor no bairro Gusmão.

Que durante as diligências foram analisadas imagens, e outros elementos informativos que apontavam que Pedro Augusto, foi o Autor do crime que vitimou uma idosa de 81 anos, o que agrava ainda mais pena do Investigado em razão da condição da Vítima.

"Peu",  é contumaz na prática de crimes contra o patrimônio, com pelo menos 11 passagens pelas Delegacias da região, e durante as diligências o Autor mostrou onde havia enterrado um dos objetos roubados da Vítima.

A prisão foi comunicada ao juízo competente e o autor encontra-se custodiado na Delegacia Territorial de Eunápolis-BA, à disposição da justiça.

Fonte: Bahiaextremosul/23ª Coorpin

Tags:   Roubou idosa Eunápolis
publicidade