Publicidade Davaca novo

Polícia Civil detem dois menores que estavam cometendo assaltos em vários bairros da cidade. Um maior foi preso

Polícia Civil detem dois menores que estavam cometendo assaltos

Por Neuza em 19/10/2016 às 09:00

 

Em uma ação destinada ao combate de crimes contra o patrimônio, a Polícia Civil de Teixeira de Freitas, através dos seus Investigadores, na manhã desta terça feira, 18 de outubro, lograram êxito em apreender em flagrante dois adolescentes (G.B.R.  e D.B.J.) que vinham perpetrando roubos.

Na mesma manhã, uma jovem foi vitima de roubo, isso no Bairro Bela Vista, tendo sido levada dela uma Mochila com documentos pessoais, dinheiro e papeis diversos.

Com a ação dos Policiais Civis e a condução dos apreendidos para a Delegacia, essa vítima reconheceu um dos Adolescentes como o autor do roubo de sua mochila, justamente o que estava na garupa da moto, reconhecendo também por semelhança, a moto vermelha que estava com eles no momento da ação policial.

A motocicleta foi apreendida com os acusados próximo à Rua Mauá, onde eles tentavam um novo roubo,  sendo que o primeiro caso de roubo havia acontecido no bairro Bela Vista. Os Investigadores em continuidade de diligência investigativa  conseguiram encontrar a "res roubada", a mochila, inclusive o dinheiro, já  no bairro Teixeirinha.

No Teixeirinha foi identificado o terceiro elemento formador dessa quadrilha, esse de nome: Luciano Conceição de Jesus, vulgo "BOLAO", que no momento do roubo da mochila, estava pilotando a motocicleta Suzuki vermelha,  placa: JRY 3323.

Nenhum dos infratores possui habilitação, e por isso o proprietário da moto responderá também pelo delito de ter entregue veículo automotor a pessoa não habilitada.(Codigo de Trânsito)

Os três elementos, dois adolescentes e o maior, além do proprietário da moto, seguem sendo investigados em outros crimes de roubo.

Os envolvidos foram unânimes em dizer que não usavam arma e somente faziam menção de porta-la, para intimidação das vitimas.

A Polícia Civil pede a quem reconhecer os elementos da fotografia ou mesmo a motocicleta, que dirijam-se a Unidade da Policia Civil de Teixeira de Freitas, Policia Judiciaria (Investigativa), para que possamos fazer outros procedimentos em relação a esses autores de delitos contra o patrimônio.

Fonte: Neuza Brizola/Portaldoextremosul

Tags:   Teixeira. polícia assaltantes
publicidade