
A Polícia Militar prendeu dois homens nesta terça-feira (21), por volta das 10h45, suspeitos de adulteração de sinais identificadores de veículo, em Teixeira de Freitas.
A ação de policiais da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) ocorreu na Avenida das Galáxias, no bairro Bonadiman, durante a realização da Operação Legalidade. Uma guarnição realizava rondas de rotina quando abordou dois homens que estavam a bordo de uma motocicleta.
Durante a fiscalização, os policiais identificaram indícios de irregularidades na motocicleta, uma Honda Fan de cor preta. Diante da suspeita de adulteração, os dois ocupantes do veículo, de 21 anos e outro de 18 anos, foram conduzidos, juntamente com a motocicleta, à Delegacia de Polícia da cidade.
