Publicidade Davaca novo

Polícia Civil de Itamaraju elucida dois homicídios ocorridos no ano de 2017

No interrogatório de Edson de Jesus Barbosa, vulgo "Bino", o mesmo confessou a autoria dos dois crimes na presença de seu advogado.

Por Neuza em 26/01/2018 às 02:00

Na tarde desta quarta-feira, 24 de janeiro, foram apresentado pela Policia Militar os nacionais Edson de Jesus Barbosa, vulgo "Bino" e Edmilson Ferreira de Jesus, presos em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao trafico.

Um dos flagranteados, Edson de Jesus Barbosa, vulgo "Bino", já estava sendo investigado pelo SI da Delegacia de Itamaraju, como um dos autores do homicídio de François Jardim Chaves, ocorrido no dia 27/02/2017 e de Ramon Lima de Jesus Costa, ocorrido no dia 11/05/2017, ambos no bairro da Liberdade, nesta Cidade.

No interrogatório de Edson de Jesus Barbosa, vulgo "Bino", o mesmo confessou a autoria dos dois crimes na presença de seu advogado.

Na época dos crimes, “Bino” era adolescente e esteve envolvido com o tráfico de drogas e entregou a vitima François Jardim Chaves, certa quantidade de drogas para comercializar, mas como o mesmo não pagou, resolveu executa-lo.

O mesmo aconteceu com a vitima Ramon Lima de Jesus Costa, onde foi entregue uma certa quantidade de drogas (crack) para comercializar. Como a droga não foi acertada, e seguindo orientação e por insistência de Wanderson, vulgo "Menor", resolveram executa-lo.

Edson de Jesus Barbosa, vulgo "Bino", responderá pelos crimes tipificados nos Arts. 33 e 35 da Lei n. 11.343/06 e Art. 121, parágrafo 2, inciso II, do CPB.

Fonte: DPC

Tags:   Itamaraju Prisão Homicida
publicidade