A Polícia Militar prendeu um homem de 18 anos por tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira (17), na Rua Paraguassu, região central de Teixeira de Freitas.
A ação da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) ocorreu por volta das 17h40, durante patrulhamento ostensivo no local. Ao avistar a viatura com o giroflex ligado, o condutor de uma motocicleta tentou fugir, levantando suspeitas da guarnição. Os policiais realizaram a interceptação e procederam com a abordagem.
Durante a busca pessoal e veicular, foi encontrada uma sacola contendo entorpecentes. O material apreendido inclui uma motocicleta Yamaha XTZ 125, cor preta, 18 porções de maconha, totalizando aproximadamente 180 gramas, e 11 comprimidos de êxtase.
O suspeito, juntamente com todo o material apreendido, foi conduzido e apresentado à Delegacia de Polícia de Teixeira de Freitas.