Publicidade Davaca novo

PM prende assassino confesso em Itanhém

Por Neuza em 10/04/2019 às 06:04

Adson Santos Oliveira foi preso por policiais militares do 2º Pelotão, lotados na cidade de Itanhém na noite da última terça-feira (09). Adson é autor confesso do assassinato de Claudinei Ferreira de Novaes, vulgo “Cadinha”, de 40 anos, na noite da última segunda-feira, dia 08.

Tiros foram ouvidos, más o crime só foi descoberto na manhã de terça-feira (09), quando o corpo foi encontrado. Tudo indica que “Cadinha” que apresentava ao menos cinco marcas feitas por arma de fogo, tenha entrado no CAPS no intuito de se esconder. O corpo foi encontrado agachado entre o muro e uma construção desativada no fundo da unidade de saúde.

De acordo o Medeirosdiadia, durante todo o dia o disck denúncia do 2º Pelotão recebeu várias informações sobre a autoria do delito e, após denúncias de populares sobre a localização do suspeito, foram feitas diligências durante o dia, no intuito de capturá-lo. Com a informação de que o mesmo estaria de posse de uma bolsa verde, possivelmente querendo fugir da cidade, as guarnições conseguiram localizar o autor na rua Itaúna, bairro Leopoldina Botelho. Ele confessou ter cometido o crime, inclusive com áudios de WhatsApp.

Diante dos fatos, Adson Santos Oliveira, ouviu voz de prisão e foi conduzido e apresentado na sede da Coordenadoria Regional de Polícia do Interior – 8ª Coorpin para a tomada de medidas cabíveis. Ele foi ouvido pelo delegado Charlton Fraga e liberado. De acordo com delegado, Adson Santos não foi autuado em flagrante devido ao fato de ter passado as 24h desde que o crime ocorreu. Sendo assim, estava fora do flagrante.

Fonte: Fernanda Silva / Bahiaextremosul

Tags:   Itanhém Homicídio Prisão Assassino
publicidade