X
Publicidade Davaca novo

PM apreende maconha em Teixeira de Freitas; suspeito fugiu antes da abordagem

Por Neuza em 20/06/2023 às 22:08

PM apreende maconha em Teixeira de Freitas; suspeito fugiu antes da abordagem

Durante rondas táticas na tarde desta terça-feira (20), realizadas pela 87ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) na Rua Belo Horizonte, no bairro Wilson Brito, uma ação policial resultou na apreensão de 29 papelotes de maconha. O suspeito, ao avistar a guarnição, empreendeu fuga a pé, conseguindo escapar, mas deixou para trás uma lata de leite em pó que continha o entorpecente.

A ocorrência teve início quando a equipe policial, em serviço de patrulhamento ostensivo, avistou um indivíduo em atitude suspeita na localidade. Ao tentar abordá-lo, o suspeito empreendeu uma fuga rápida pelo bairro. Durante o acompanhamento pelos PMs, ele descartou a droga, que posteriormente foi encontrada pela guarnição.

Ao verificar o conteúdo da lata, os policiais constataram a presença de 29 papelotes de maconha, prontos para serem comercializados. A droga foi devidamente apreendida e encaminhada à Delegacia de Teixeira de Freitas.

O comandante da 87ª CIPM, major Neto, destacou a importância do trabalho da Polícia Militar.

"Apesar de não termos conseguido prender o indivíduo, a apreensão da maconha representa uma vitória na luta contra o tráfico de drogas em nossa cidade. Continuaremos intensificando nossas ações para garantir a segurança e o bem-estar da população de Teixeira de Freitas", disse o major.

Fonte: Fernanda Silva/87ª CIPM

Tags:   Drogas apreendidas Teixeira de Freitas
publicidade