Publicidade Davaca novo

Padrasto é suspeito do desaparecimento do menino no Caminho do Mar em Teixeira

Por Neuza em 28/06/2015 às 17:52

 

 

 

 O padrasto da criança de 09 anos que desapareceu de sua casa desde o inicio da manha deste sábado (27), é suspeito de ter participação no sumiço da criança. O suspeito mor com a mãe do garoto há 04 anos e tem dois filhos do relacionamento com a mãe de Jardel.

Jardel nascimento de Souza, 09 anos, carinhosamente apelidado de "Bidu", desapareceu da sua casa onde mora com a mãe, o padastro e dois irmãos na Rua Augusto dos Anjos, bairro Caminho do mar em Teixeira de Freitas, segundo Boletim de Ocorrência (BO), registrado na delegacia de policia na manhã deste domingo (28), pela mãe da criança a senhora Enedina Miranda do Nascimento.

Após registrar o desaparecimento do seu filho, a Srª Enedina começou a receber ameaças do seu companheiro, padastro de Jardel, segundo denuncia feitas á polícia. Após  a denuncia, a Polícia Militar deteve o padastro do menino para averiguações, já que a criança estava sob a guarda do mesmo quando desapareceu. Apartir do registro do desaparecimento de Jardel, a polícia começou a investigar o caso e descobriu que o padastro batia na criança. A polícia descobriu que o menino estava em casa sozinho com o padastro e que o mesmo brigou com o menino porque Jardel havia comprado R$ 1,00 real de pão e comido sozinho, denunciou a mãe do garoto.

na casa da família, a polícia encontrou uma camisa suja de lama, quando perguntaram ao padastro do garoto o porque de a camisa estar suja de lama, ele respondeu que havia limpado uma sandália. No quarto do garoto tem uma cisterna de aproximadamente 25 metros de profundidade, a delegada de plantão Drª Rina Andrade, solicitou ao Corpo de Bombeiros uma perícia de local, mas nada foi encontrado. Vizinhos falaram que o padastro batia no menino constantemente. Em entrevista a um site local, o padastro confessou que é usuário de drogas (maconha) e toma cerveja, mas não bateu em Jardel, mesmo ficando furioso porque o menino comeu o pão sozinho. Quando Jardel desapareceu, ele estava sozinho na casa com o padastro. A polícia segue investigando o caso.







Fonte: Neuza Brizola/Bahiaextremosul.

Tags:   Teixeira de Freitas
publicidade