Publicidade Davaca novo

Novas imagens mostram vítimas atingidas por carro alegórico na Sapucaí- RJ. 20 pessoas ficaram feridas

Acidente com carro alegórico no Rio de Janeiro

Por Neuza em 27/02/2017 às 07:33


Novas imagens que estão circulando nas redes sociais mostram a situação das vítimas atingidas por um carro alegórico desgovernado na noite deste domingo, (26), no circuito da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. No total foram 20 pessoas feridas e não oito como havíamos noticiado anteriormente.

O carro pertence a escola de samba Paraíso do Tuiuti e era o último a desfilar quando perdeu o controle e atingiu 20 pessoas que estavam dentro do circuito, entre elas, jornalistas, radialistas e fotógrafos que cobriam o desfile. Duas ficaram em estado grave e foram levadas para o hospital Souza Aguiar, segundo o G1.

Entre os feridos estão Bárbara Campelo, (repórter), Lucia, (fotógrafa), que teve fratura exposta na perna esquerda e traumatismo craniano, Liza, da Rádio Ação FM; Severino Silva, do jornal "O Dia"; Maria de Lurdes de Moura, que teve fratura exposta nas duas pernas, traumatismo craniano e traumatismo facial; e Elisabeth Jorge, que quebrou o fêmur.

Os feridos foram socorridos para os hospitais Souza Aguiar e Miguel Couto. Dos 20 feridos, só três permanecem internados, passaram por cirurgias e inspiram cuidados, mas segundo um familiar de uma das vítimas que não quis se identifica o estado dela é grave.

O diretor de carnaval da Liesa, Temo José, tentou explicar o ocorrido "Na verdade, a parte da frente do carro, as rodas malucas que estavam usando, com a chuva, o carro começou a tender para o lado esquerdo. Quanto foi para o lado de cá, se desgovernou um pouquinho e começou a encostrar nas pessoas. Tinha pessoas que estavam foram da calçada, estavam dentro da pista. Pedimos sempre que as pessoas fiquem na calçada no seus lugares, mas as pessoas querendo fotografar a escola, querendo dar a informação da escola, se dá o acidente. Mas foram prontamente socorridas e vamos continuar o espetáculo“, afirmou o diretor.

Fonte: Neuza Brizola/INf. G1

Tags:   R.Janeiro carnaval carro desgovernado
publicidade