Publicidade Davaca novo

Mulher deixa carta para a mãe antes de cometer suicídio.

Por Neuza em 09/10/2014 às 11:52

 

 

"Mãe, você não foi a mãe que eu esperava ter, mais fazer o que, se Deus colocou eu nesse mundo. Mãe eu não te amo mais, o que eu tenho de te falar é pouco, porque você não foi uma mãe de verdade pra mim, aconteceram muitas coisas comigo e você não sabe, e, tipo, eu fui estuprada por muitos anos por homens desde pequena e você tá sabendo agora” este é um trecho da carta deixada por Ana Paula, 24 anos, antes de cometer suicídio na madrugada desta quinta-feira, 09 de outubro, dentro da própria casa, situada á Rua Monte Alto, bairro Liberdade, em Teixeira de Freitas.

Ana Paula se enforcou com uma corda em volta do pescoço e amarrada no teto da casa . Segundo o irmão de Ana Paula, ela viva maritalmente com uma mulher chamada Juliana Santos, de 19 anos. As duas brigavam muito, o que pode ter levado Ana Paula a tirar a própria vida.

Juliana disse para a imprensa local que conhecia Ana Paula há anos, mas estava com ela há quatro meses. Ainda segundo Juliana, as duas tinham um relacionamento normal e as brigas aconteciam como em qualquer namoro, mas que Ana Paula sempre falava em tirar a própria vida.

Ana Paula deixou duas cartas escritas, uma para o pai outra para a mãe, e numa dela ela conta que foi estuprada desde pequena e que a mãe nunca soube. Na carta deixada pela vítima, nota-se um pedido angustiado de socorro que não foi ouvido pela mãe. O delegado Kleber Gonçalves, do núcleo do Serviço de Investigação em Locais de Crime (Silc) investiga o caso.


Fonte: Neuza Brizola

Tags:   Teixeira de Freitas
publicidade