Foto- MDD
Edineia Torres dos Santos Muniz, de 48 anos, morreu nesta quarta-feira, 1º de março após sofrer uma descarga elétrica enquanto lavava a área da casa onde estava trabalhando na Fazenda Guanabara, localizada as margens da BR 290, zona rural de Medeiros Neto.
A família disse que este era o primeiro dia de trabalho de Edneia na casa da família. A vítima estava passando pano de chão na área da casa quando o rodo com cabo metálico atingiu a parte de baixo de uma máquina de lava roupas que estava sendo usada no momento do acidente.
O contato do rodo com a máquina provocou uma descarga elétrica que matou a doméstica. Duas pessoas que estava na residência tentaram ajudar Edneia, mas também sofreram descarga elétrica.
A família relatou que Edneia estava morando em Vitória\ES mas resolveu voltar para trabalhar em sua cidade natal e ajudar a criar o neto, este era o primeiro dia no novo
O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e liberado para a família na manhã desta quinta-feira (2). O velório está acontecendo na escolinha Branca de Neve, no bairro Nossa Senhora Aparecida. O horário de sepultamento não foi informado.