Foto: Reprodução/Redes sociais
A Polícia Civil da Bahia identificou o motorista da caminhonete envolvida no grave acidente que resultou na morte dos jovens músicos Samuel e Mateus, de 17 e 14 anos, em Presidente Tancredo Neves. O homem, que havia fugido do local da tragédia, será interrogado nesta quarta-feira (3), dois dias após a colisão.
O acidente ocorreu em um trecho da BR-101, quando a motocicleta que levava os irmãos e o pai, Josenilson Santana de Almeida, de 40 anos, colidiu com a caminhonete. Samuel e Mateus, uma promissora dupla de arrocha, morreram na hora. O pai deles foi socorrido em estado grave e levado para uma unidade de saúde.
De acordo com a Polícia Civil, após a batida, o motorista abandonou o veículo e fugiu. A caminhonete, logo depois, foi incendiada por pessoas que estavam revoltadas com o ocorrido.
O nome do condutor e outros detalhes da investigação não foram divulgados pelo delegado José Neri por questões de segurança. A polícia informou que, após o interrogatório, será avaliado se o motorista será indiciado por culpa ou dolo eventual, dependendo das circunstâncias do acidente.