Publicidade Davaca novo

Motociclista que morreu em acidente na BR 101 na sexta-feira é reconhecido no IML de Teixeira

A vítima era natural de Itamaraju/BA.

Por Neuza em 14/10/2019 às 07:44

Familiares reconheceram neste domingo, 13 de outubro, no IML de Teixeira de Freitas o corpo do homem morto em um acidente na noite da última sexta-feira (11), na BR 101.

Trata-se de Paulo Sérgio dos Santos Cruz de 40 anos, natural de Itamaraju-BA. Após o reconhecimento o corpo foi liberado para velório e sepultamento.

A vítima morreu durante uma colisão traseira por volta das 19h30, desta sexta-feira, (11), no Km 846, da BR 101, em Teixeira de Freitas, entre uma motocicleta Honda, de cor preta, placa HKD 7276, licenciada Nova Viçosa e uma Saveiro de cor prata, placa NZC 5767, licenciada em Itabuna.

Segundo a PRF, a Saveiro trafegava de Eunápolis sentido a Teixeira de Freitas, conduzida pelo Sr. José Claudio de Jesus Santos, quando colidiu na traseira da moto que estava com o farol traseiro apagado.

O condutor que ainda não foi identificado morreu no local. O choque foi tão violento que o motociclista foi parar em cima da carroceria da Saveiro.

O condutor da moto não portava documentos de identificação. O motorista da Saveiro permaneceu no local até a chegada das autoridades. O corpo foi removido para o IML de Teixeira de Freitas.

Fonte: Fernanda Silva / Bahiaextremosul

Tags:   Acidente BR 101 Morte
publicidade