Foto: Reprodução/redes sociais
Um grave acidente registrado no final da tarde deste domingo, 15 de setembro de 2024, resultou na morte de Roberto Takahiko Sumi, de 52 anos, em Porto Seguro. Roberto, que trabalhava como vendedor de passeios turísticos na cidade, pilotava uma motocicleta quando colidiu frontalmente com um ônibus.
O acidente aconteceu na ladeira que liga o Hospital Luís Eduardo Magalhães ao Parque Ecológico, área movimentada da cidade. As primeiras informações indicam que a colisão foi de grande impacto, causando a morte imediata do motociclista.
As circunstâncias que levaram ao acidente ainda estão sob investigação pelas autoridades de trânsito, que apuram as condições da via e possíveis responsabilidades. O trecho foi interditado para a realização da perícia e a remoção dos veículos envolvidos.
Roberto Takahiko Sumi era uma figura conhecida no turismo local, atuando há muitos anos no setor de vendas de passeios em Porto Seguro. Sua morte chocou amigos, familiares e colegas de trabalho, que lamentam a perda.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Porto Seguro, onde será realizado o exame de necropsia antes de ser liberado para o velório.