Morreu na tarde deste domingo (12), no Hospital Sobrasa de Teixeira de Freitas, a secretária de ação social de Nova Viçosa, derlizete Castelan Costa Marques, ou Zete Castelan.
Zete passou mal na terça-feira (07), foi imediatamente socorrida para o hospital de Posto da Mata em seguida transferida para o Hospital Sobrasa de Teixeira de Freitas, onde veio a falecer na tarde deste domingo (12).
Na sexta feira (10), nós postramos aqui que Zete havia morrido, após o verador Quinzinho ter postado uma nota em rede social, mas a secretária estava com morte cerebral e respirando por aparelhos. Neste mesmo dia, um familiar de Zete também postou em rede social que os medicamentos não estavam mais fazendo efeito e o caso era irreversível.
Neste domingo, infelizmente os médicos desligaram os aparelhos. O corpo da secretária deve ser velado no Espaço Cultural de Posto da Mata, o horario do velório e sepultamento ainda não foi divulgado.
Mensagem postada hoje nos grupos de Posto da Mata:
Amigos e irmãos! Lamento informar que Zete se foi! Deus a levou para o seu lado. Informações sobre velório e sepultamento divulgaremos oportunamente!
Obrigado pela manifestações de solidariedade e fé cristã!
Entenda o que foi publicado na sexta-feira (10).
A morte da secretária foi confirmada por uma mensagem postada nas redes sociais por Quinzinho, presidente de Câmara de Vereadores de Nova Viçosa.
Mais informações a qualquer momento.
Nota;
É com pesar que recebemos a triste notícia do falecimento da Secretária de Ação Social Derlizete Castellan, fica aqui os nossos sentimentos à família e o agradecimento pelos relevantes serviços prestados ao município de Nova Viçosa.
Joaquim Souza da Silva
Presidente da Câmara Municipal de Nova Viçosa.
Nota;
Após a pubicação dessa matéria recebemos a seguinte nota emitida pelo filho de Zete, quero aqui salientar que a matéria foi baseada em cima da nota emitida pelo verador e presidnete da Câmara, Quinzinho e republicada em um grupo de watshapp de Posto da Mata e de comentários de moradores local. No mais pedimos desculpas por termos antecipado a noticias.