Publicidade Davaca novo

Moradores da Rua da Penha comemoram a chegada do asfalto

Por Neuza em 10/02/2020 às 12:02


O sábado (8) foi de muita felicidade para os moradores da rua da Penha, no bairro São Lourenço. A primeira fase do asfaltamento do trecho, cobriu cerca de 300 metros da rua.

 “Hoje estamos vendo as melhorias do asfalto e por isso eu só tenho a agradecer”, disse Adriana. “Esperei 42 anos para ter meu sonho realizado e agora tenho a minha rua asfaltada”, comemora o SR. Robson Santos Lima.

A rua, que será totalmente asfaltada, é parte do cronograma de trabalho do Programa Teixeira Asfaltada, que está revitalizando Teixeira de Freitas. Os trabalhos da rua da Penha acontecem em sequência das ruas João Amaro Gomes e Macaúba, ambas no bairro Tancredo Neves. Motivo de comemoração e alegria entre moradores, o asfalto chega e é celebrado. 

Fonte: Neuza Brizola/Ascom

Tags:   Asfalto melhorias Rua da Penha
publicidade