Publicidade Davaca novo

Morador de Caravelas acusa policiais de espancá-lo

Por Neuza em 06/02/2016 às 19:13

 

 

 

Judson Sabadino da Silva, 26 anos, residente na Barra de Caravelas, acusa policias militares de tê-lo espancado na manhã deste sábado, 06 de fevereiro, em Caravelas.

 

 


Segundo Judson, na madrugada deste sábado, ele encontrou com um amigo que mora em Teixeira de Freitas e parou para conversar, neste momento um veículo com os policiais Renato e Damião que estavam á paisana, começou a acelerar o carro, foi nesse momento que o amigo da vítima falou "vocês devem estar com sono” depois disso os policiais desceram do carro e abordaram o rapaz. Inconformado com a abordagem sem proposito Judson filmou a ação. Como nada de ilegal foi encontrado, os rapazes foram liberados.

 


Judson então foi levar uma amiga na rodoviária, na volta, segundo ele seu carro foi fechado por viaturas e nesse momento Renato e Damião começaram a dizer "este é o cara que gosta de filmar policiais trabalhando”, eles então pediram para o rapaz descer do carro, assim que ele desceu já recebeu uma rasteira e caiu, foi arrastado para o pelotão e lá chegando começou a sessão de espancamento. Nos áudios, a vítima narra tudo que sofreu.

 

 


Os policiais começaram a chamá-lo de safado, traficante, marginal e vagabundo "tá pensando que aqui é Alcobaça ou Teixeira de Freitas” perguntavam os algozes enquanto o espancavam. O rapaz então falou que era filho de Caravelas e que seu pai era taxista "eles perguntavam meu nome e me batiam” esse é o cara que gosta de filmar ação policial, repetiam.

 

Depois de ter apanhado um bocado os policiais perguntaram-se ele queria ir para a delegacia ou preferia ir para casa, ele disse que queria ir para casa, mas foi direto para o hospital onde fez um Rx do tórax, mas segundo a vítima, o médico se recusou a assinar o laudo médico. Nas imagens é possível ver as marcas da surra que o jovem levou. Um dos policiais é genro do ex prefeito Loló.

 


Fonte: Neuza Brizola/Bahiaextremosul.

Tags:   Caravelas
publicidade