Um acidente nas primeiras horas da noite desta quinta-feira, 30 de agosto, na estrada que liga as cidades de Bertópolis a Machacalis, em Minas Gerais, tirou a vida do motorista Clériston Rodrigues dos Santos – o "Keké",de 33 anos, morador da Rua Joaquim Pereira Franco, em Ibirapuã, na Bahia.
Keké era natural de Medeiros Neto e trabalhava na empresa Laticínio DaVaca em Ibirapuã, cidade onde morava com a família e era muito querido por todos. Keké era casso e deixa uma filha de 06 anos.
Clériston estava guiando um caminhão tanque Scania, branca, placa policial OKT-1741, usado pada empresa Laticínios Davaca, quando perdeu a direção do veículo e caiu em uma ribanceira, a cabine do caminhão foi completamente destruída, ele morreu preso ás ferragens.
A esposa de Keké quando soube da notícia não acreditou e disse que havia falado com ele por volta das 18 horas, ela precisou de cuidados médicos. Ainda não há maiores informações sobre o que provocou o acidente que aconteceu no KM 1.3 da estrada de Bertópolis, conhecida como “Curva dos Bambus”.
Segundo informações, amigos e colegas de trabalho de Keké estão reunidos neste momento na entrada da cidade sema creditar na tragédia que se abateu sobre a vítima. Nestes mais de 20 anos de fundação do laticínio DaVaca, este é o primeiro acidente com vítima fatal.