X
Publicidade Davaca novo

Militar da Aeronáutica desaparece após sair de casa em Porto Seguro

Por Neuza em 21/01/2026 às 09:25

Militar da Aeronáutica desaparece após sair de casa em Porto Seguro

Foto: Reprodução/Redes sociais

Um militar da Aeronáutica está desaparecido desde a tarde do último domingo (18), após sair da residência onde morava, no centro de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia. O caso é investigado pela Polícia Civil (PC), conforme informou o órgão em nota divulgada nesta terça-feira (20).

O desaparecido foi identificado como Wellington Monteiro Deponti, de 29 anos. De acordo com familiares, ele foi visto pela última vez quando saiu sozinho de casa. Desde então, não manteve mais contato, o que causou preocupação, já que, segundo parentes, ele costumava se comunicar com frequência e nunca havia ficado tanto tempo sem dar notícias.

Familiares relataram ainda que tentaram contato telefônico diversas vezes, sem sucesso. Eles estavam a caminho de Porto Seguro no momento em que registraram o desaparecimento.

Imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento comercial em Arraial D’Ajuda, distrito do município, registraram Wellington ainda na noite de domingo, por volta das 23h. Nas imagens, ele aparece vestindo camisa preta e deixando o local sozinho.

Em nota, a Polícia Civil informou que o militar não possui histórico de envolvimento em atividades ilícitas e que esta foi a primeira vez que ele deixou de comparecer ao trabalho na Aeronáutica sem justificativa.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro e segue sob investigação. Informações que possam ajudar a localizar o militar podem ser repassadas à Polícia Civil.

Fonte: Bahiaextremosul

Tags:   Desaparecido militar Porto Seguro
publicidade