Débora, de 8 anos, morreu durante o acidente em Serra Talhada — Foto: Reprodução/WhatsApp/TV Asa Branca
Uma aluna da Escola Municipal Manuel Pereira Neto, da Rede Municipal de Educação morreu por volta das 6h30 (horário local), nesta sexta-feira, 30 de novembro, Serra Talhada, Sertão de Pernambuco, quando colocou a cabeça para fora do veículo e colidiu contra uma porteira.
Segundo informações de familiares, Débora Oliveira dos Santos, de 8 anos, morava com a família no Sítio Cachoeira, zona rural do município, e no momento do acidente estava com a mãe. “A criança colocou a cabeça para fora da janela da van escolar quando o veículo passou próximo a uma porteira”.
Por meio de nota, a Prefeitura de Serra Talhada lamentou "profundamente a fatalidade ocorrida com a aluna", e também acrescentou que "a família está recebendo toda a assistência necessária". A gestão municipal ainda destacou que a manifesta "os mais sinceros sentimentos de pesar" e deseja "força aos familiares e à comunidade escolar a qual pertencia a aluna".
A Prefeitura de Serra Talhada decretou luto oficial de três dias. Não há informações sobre o velório e enterro da menina.