Médica Ana Paula Almeida Souza - Foto- Rede social
A médica Ana Paula Almeida Souza, dee 28 anos, morreu eletrocutada com o secador de cabelo, dentro da casa onde morava, em Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina, no noroeste da Bahia.
O corpo da médica foi encontrado na tarde desta quinta-feira (15), no banheiro do quarto da residência. Os colegas de Ana Paula sentiram falta dela no trabalho e acionaram a polícia.
A família da médica foi avisada de que ela não havia comparecido ao trabalho. Preocupados, a família foi em busca de uma chave reserva com o proprietário do imóvel e ao entrar na casa encontraram a médica que morava sozinha, caída próximo ao banheiro já sem vida. Com o secador ao lado do corpo.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado e fez a perícia no local. Ana Paula é filha do presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil de Santo Antônio de Jesus, Valdemir de Souza.
Para a polícia, a medica sofreu uma descarga elétrica ao usar o secador de cabelos. Os amigos acreditam que ela estava se arrumando para ir trabalhar quando o acidente aconteceu.