Publicidade Davaca novo

Mascate morre em acidente na BR 367 em Eunápolis

Por Neuza em 15/08/2019 às 06:43



O cearense Sebastião Manuel Custódio, de 50 anos, morreu na noite desta quarta-feira, 14 de agosto, em um acidente de moto, na BR 367, em Eunápolis, no extremo sul da Bahia.

Fotos; Via41

Cicero trafegava em uma motocicleta Honda NXR-150, placa OSI 0182, licenciada em Juazeiro do Norte-CE, quando invadiu a pista contrária e se chocou de frente com um Eco Sport, de placa HDW 3686, conduzido por Joaquim Gomes de Souza, de 65 anos, que trafegava no sentido contrário.

Joaquim e sua esposa são moradores de Arraial D’Ajuda e estava voltando de uma viagem a Belo Horizonte. O aposentado disse a polícia que ainda tentou desviar para o acostamento, mas não teve tempo e a colisão foi inevitável.

Nos pertence da vítima a polícia encontrou várias notas promissórias o que leva a crer que ele trabalhava como mascate. Socorristas do SAMU foram até o local, mais nada puderam fazer, o cearense já estava morto.

Fonte: Neuza Brizola

Tags:   Acidente colisão moto c arro cearense mascate
publicidade