Foto: Medeirosdiadia
Marcos Alves dos Santos, mais conhecido como “Marcos Mulandeiro” foi preso por Policiais do 2º Pelotão/44ª CIPM, de Itanhém, na noite deste sábado (18) após a polícia ser informada que o mesmo havia levado uma adolescente de 14 anos para sua casa, e que teria também dopado e feito vídeos da vítima sem roupas.
Os policiais ao chegarem ao local indicado, na Rua 2 de Julho, próximo à Praça do Centro Social, encontraram o suspeito contido pelo cunhado da menor.
A mãe da vítima também estava no local e apresentou vídeos que comprovavam que o suspeito praticava sexo com sua filha. Os registros teriam sido feitos no mesmo dia.
De acordo informações, “Marcos Mulandeiro” dopou a adolescente, levou-a para uma fazenda na região de Itanhém, onde reside e trabalha, e gravou os vídeos.
A menor foi encaminhada ao Conselho Tutelar da cidade. Após a prisão, o suspeito foi conduzido para a delegacia de Teixeira de Freitas, onde passará por exame de corpo de delito e permanecerá à disposição da Justiça até a conclusão das investigações.