Uma colisão entre um caminhão baú e um carro de aplicativo, provocado por um buraco na manhã desta quarta-feira, 21 de maio, na altura do Km 925 da BR 101, próximo ao Trevo de Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa, terminou com uma vítima fatal.
O caminhão bau trafegava sentido Itabatã quando passou sobre dois buraacos na pista, foi para o acostamento cheio lama e barro devido as chuvas que caem sobre a região nos últimos dias, perdeu o controle, cruzou a pista e tombou atingindo a lateral do Onix que com o impacto foi arremessado para fora da pista.
Segundo informações colhidas juntos a uma pessoa que estava no local, o caminhão baú tentou desviar de um buraco na pista logo depois da Casa Salvador quando o motorista perdeu a direção do volante, invadiu a pista contrária, se chocando com o veículo de aplicativo que saiu de Itabatã com destino a Teixeira de Freitas. O caminhão seguia de Teixeira de Freitas a Itabatã.
No veículo de aplicativo conduzido por um homem de pré nome Evandro, viajava a manicure Josenita Barbosa Soares, de 54 anos, popularmente conhecida em Itabatã por Jô Manicure, natural de Ibirataia e o filho que não teve o nome divulgado. Jô estava vindo a Teixeira de Freitas trazer o filho ao médico, ela morreu no local.
Evandro e o filho da manicure, foram socorridos para o Hospital São José em Itabatã e segundo informações, não correm risco de vida. O condutor do caminhão não ficou ferido. Ainda estamos buscando mais informações sobre esse acidente fatal provocado por buracos na rodovia que tirou a vida de uma mãe de família.
Fotos. Arquivo pessoal.