Mais uma casa foi destruída pelo fogo na cidade de Ibirapuã e a população culpa a Coelba pelos incêndios.
Nesta quinta feira, 22 de fevereiro, moradores do bairro Panorama perceberam fumaça saindo da casa do pedreiro Nerivaldo da Silva, arrobaram a porta e conseguiram apagar o fogo com água de uma caixa que fica na frente da residência.
Quando os vizinhos conseguiram debelar as chamas, boa parte da casa e os móveis já haviam sido consumidos pelo fogo. A família não estava na casa quando o fogo começou.
Esta é a segunda casa destruída pelo fogo na cidade, a primeira foi no dia 24 de janeiro, na Rua Rafael Menegon, no mesmo bairro. Segundo moradores, a energia elétrica cai a toda hora. A prefeitura já notificou a Coelba e pediu explicações para o problema.
Felizmente, nos dois incêndios ninguém se feriu, mas, segundo Fernanda Barros, chefe de gabinete da Prefeitura Municipal, se o fato continuar ocorrendo uma tragédia poderá acontecer e pessoas podem perder suas vidas.
?NOTA PÚBLICA
A PREFEITURA DE IBIRAPUÃ VEM A PÚBLICO INFORMAR QUE NÃO CONCORDA COM A QUALIDADE DO SERVIÇO DA COELBA QUE VEM SENDO OFERECIDO AO MUNICÍPIO E QUE AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS ESTÃO SENDO ADOTADAS.
INFORMAMOS AINDA QUE PARA MUDAR ESSA REALIDADE PRECISAMOS DO APOIO DA POPULAÇÃO COM REGISTROS DE BOLETINS DE OCORRÊNCIAS NA DELEGACIA E RECLAMAÇÕES ATRAVÉS DO 0800 071 0800 DOS PREJUÍZOS OBTIDOS EM FUNÇÃO DA QUEDA OU PICO DE ENERGIA.
É FUNDAMENTAL QUE TODAS AS VÍTIMAS FAÇAM ESSE PROCEDIMENTO E ENTREGUE NA PREFEITURA AS COPIAS DO B.O. BEM COMO O PROTOCLO DE RECLAMAÇÃO DA COELBA.