Foto: Medeirosdiadia
Uma guarnição do PETO/44ª CIPM realizava rondas de rotina na tarde desta sexta-feira, 21 de agosto, quando próximo ao Posto Extremo Sul, localizado na BA 290, os policiais avistaram um carro Strada em atitude suspeita.
Durante abordagem e averiguação no carro, os policiais encontraram uma sacola com 12 fracos cheios de “lança-perfume”. Ao ser questionado sobre os entorpecentes, o homem disse que os frascos que ele estava levando seriam entregues para um homem que levaria os lança-perfumes para uma festa particular na cidade de Medeiros Neto, e que cada frasco seria vendido por R$ 30 reais.
O homem e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Teixeira de Freitas. Na delegacia foi constatado ainda que o carro que o homem dirigia, possuía suspeitas de alterações no número do chassi. O carro foi encaminhado para perícia.