Publicidade Davaca novo

Juiz manda soltar acusado de matar o empresário Vitor Aguiar

Por Neuza em 04/02/2016 às 19:36

 

 

 

O juiz Humberto José Marçal, em Substituição da Comarca de Teixeira de Freitas, expediu mandado de solturana noite desta quinta-feira, 4 de fevereiro, em favor de Renilton Prachedes Rodrigues, de 20 anos, suspeito da morte do empresário dono da Concessionária Hyundai, Vitor Aguiar, ocorrido na madrugada do dia 19 de dezembro, na área de uma casa localizada á Rua Tapajós no bairro são Lourenço em Teixeira de Freitas.

Victor foi baleado com um único tiro na lateral esquerda, na altura do coração, quando participava de um churrasco com amigos. Renilton foi preso no Espírito Santo quatro dias depois da morte do empresário. Assim que foi detido, o suspeito confessou o crime na presença de seu advogado e do representante do Ministério público, bem como em presença de familiares de Victor.

Em seu depoimento á polícia, Renilton confessou que atirou contra o portão da casa onde o empresário estava porque estava injuriado com o barulho do som que vinha da casa onde o churrasco estava sendo realizado. No dia da reconstituição do crime, Renilton entrou em contradição e negou ser o autor do disparo que vitimou o empresário.

Submetido a exame de lesões corporais e residuográfico de pólvora, o acusado reafirmou ter realizado o disparo sem intenção de matar. A arma usada no crime ele teria vendido para um desconhecido. A arma ainda não foi encontrada.

Com relaxamento de prisão, Renilton vai responder o processo em liberdade.


Fonte: Neuza Brizola/Bahiaextremosul.

Tags:   Teixeira de Freitas
publicidade