
Nicolas Francalossy foi baleado dentro de um salão de cabeleireiro na tarde desta quarta-feira (29), no bairro Bandeirante, em Itabela, no extremo sul da Bahia.
Segundo informações de testemunhas, um homem armado entrou repentinamente no estabelecimento e disparou várias vezes contra a vítima, fugindo logo em seguida. O jovem foi socorrido por populares e encaminhado em estado muito grave para o Hospital Municipal de Itabela.
A ação criminosa provocou pânico e correria entre as pessoas que estavam próximas ao local. Moradores relataram ter ouvido múltiplos disparos, mas não conseguiram identificar o atirador.
A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas na região, mas até o momento ninguém foi preso. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso e busca esclarecer a motivação do crime, ainda desconhecida.
Informações que possam ajudar nas investigações podem ser repassadas, de forma anônima, através do Disque Denúncia 181. A identidade do informante será mantida em sigilo.
