O empresário Jesus Sangalo, irmão de Ivete Sangalo, morreu na manhã desta quinta-feira (7). Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Izabel, em Salvador, que confirmou o falecimento.
De acordo com a assessoria da unidade de saúde, o óbito foi atestado por volta das 10h, mas ainda não há detalhes sobre as causas da morte.
O ex-empresário de Ivete tinha 54 anos e foi internado com um quadro de sepse abdominal decorrente de complicação pós-operatória. Jesus vinha passando por internações desde o final do ano passado. Na época, ele foi hospitalizado e chegou a receber alta, porém foi internado novamente.
Em agosto recente, a cantora usou suas redes sociais para falar sobre o estado de saúde do irmão e agradeceu ao carinho e orações do seu público.
“Eu queria agradecer pelas orações de vocês. Meu irmão já está bem, está evoluindo bastante, e a gente está muito feliz com isso. Agradeço a vocês pelo carinho e oração. Hoje foi um dia bem bom para todo mundo”, afirmou a baiana.
Até o fechamento desta matéria, Ivete e o restante da família ainda não havia se posicionado após a morte de Jesus Sangalo.
Cabe lembrar que o empresário trabalhou com a irmã por 15 anos, mas em 2011 tiveram problemas por conta de acusações de desvio de dinheiro e acabaram rompendo a parceria. Jesus, no entanto, negou as acusações, enquanto a artista nunca se posicionou sobre o caso.