O idoso de 67 anos, Ademir Rodrigues de Oliveira, o popular “Ademir do Estádio” foi preso na tarde desta segunda-feira (11), suspeito de estuprar um garoto de 12 anos.
O suspeito foi preso dentro do Estádio Municipal onde ele mora. A prisão de Ademir se deu depois que a mãe do garoto de apenas 12 anos desconfiou quando ele passou a chegar em casa com dinheiro.
Ainda segundo entrevista ao site Medeirosdiadia, a mãe da vítima afirmou que no último sábado, 09, o garoto disse a avó que estava se relacionando com um homossexual que lhe pagava R$ 20 reais por programa.
Desconfiada a mãe começou a seguir o filho e na tarde de hoje ela viu quando ele entrou no estádio. A mãe do garoto esperou um pouco em seguida bateu na porta da casa onde o idoso mora e pediu um copo d’água, quando o suspeito atendeu ela perguntou se seu filho estava lá, o idoso disse não conhecê-lo.
A mãe do garoto acionou a polícia e o Conselho Tutelar que foram ao local e questionaram se o garoto estava no local, Ademir negou e disse que estava sozinho. Aos fazer uma busca dentro das dependências do estádio o garoto foi encontrado por um conselheiro próximo ao teto da arquibancada.
Diante das evidencias, o idoso recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia. Diante do delegado, Ademir preferiu ficar calado. O garoto será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica-DPT de Teixeira de Freitas onde passará por exames.
Ademir foi autuado por estupro de vulnerável e encaminhado para a carceragem da 8ª Coorpin em Teixeira de Freitas onde deve permanecer a disposição da justiça,
Fotos/ Medeirosdiadia