Publicidade Davaca novo

Homem morre atropelado no Trevo do terminal de barcaças de Caravelas

Por Neuza em 11/01/2020 às 09:16

Osias Conceição dos Santos, de 49 anos, morador de Ponta de Areia, morreu atropelado por uma Van na noite desta sexta-feira, 10 de janeiro, na BA 001, Trevo de acesso ao terminal de barcaças de Caravelas.

Testemunhas relataram que a vítima tinha problemas mentais e tinha o costume de andar a noite na rodovia e nesta sexta feira, ele saiu do meio de duas carretas carregas com eucalipto que estavam paradas e se jogou em frente a Van de cor verde placa GXA 4412, de propriedade de uma pessoa identificada por Corinho.


Ainda segundo testemunhas, o motorista tentou evitar o impacto freando o veículo, não conseguiu. Ao perceber o que tinha acontecido o motorista pediu socorro, mais  Osias já estava morto. O corpo foi removido para o IML de Itamaraju. O condutor da Van se apresentou na delegacia para os procedimentos legais.

Fonte: Neuza Brizola

Tags:   Acidente atropelamento trevo terminal de barcaças
publicidade