Gilvan Santos, o ‘Gilvan Produções’, foi diplomado prefeito nesta sexta-feira, 18 de dezembro, em um cerimonial da justiça eleitoral na Câmara Municipal de Prado.
O ato, presidido pelo juiz eleitoral da 112º zona da comarca local, Leonardo Coelho, também diplomou o vice-prefeito eleito, Antônio Carlos Magalhães Neto, ‘Carlão’ (PCdoB), e os novos vereadores que vão compor a legislatura para os próximos quatro anos.
O juiz eleitoral, Leonardo Coelho, explica que a diplomação é o momento de coroar o trabalho realizado durante o período eleitoral, “é um título que confere a legitimidade àqueles que vão, segundo a decisão soberana do povo, exercer suas funções durante os próximos quatro anos. É realmente um momento muito importante, e gratificante dirigir esse tipo de audiência”, destacou o magistrado.
Diplomado, Gilvan ressaltou que vai lutar para corresponder às expectativas da população pradense que votou com anseio de mudança no último pleito eleitoral.
Gilvan afirmou também, que votação expressiva nas urnas, aumenta sua responsabilidade frente ao município, “vamos lutar e trabalhar para transformar o município e colocá-lo onde Prado deveria estar há muito tempo”, destacou.
Gilvan Produções foi eleito prefeito com 10.376 votos, contra 4.818 do segundo colocado na disputa eleitoral, o candidato Jorginho (PP).
Vereadores diplomados:
Robério – (PROS) 594 Votos
Super Choque – (PSD) 563 Votos
Luciana da Look Gás - (PSD) 551 Votos
Dr. Wanderson Advogado - (PROS) 448 Votos
Marciclei (PP) - 424 Votos
Professor Boloca (REPUBLICANOS) 396 Votos
Ailton do Mercado – (PP) 351 Votos
Professora Bruna – (PROS) 350 Votos
Zeca Cacique – (PC do B ELEITO) 338 Votos
Odilei – (PT) 302 Votos
Brenio Pires – (PODE) 297 Votos
Dr Eglif de Negreiros – (PV) 278 Votos