Foto: Neuza Brizola/Bahiaextremosul
Uma colisão frontal entre um Honda Civic e um Voyage na manhã deste sábado, 1ºde agosto, na descida de rancho Alegre, próximo a Curva da Tarifa, tirou a vida do vigilante da prefeitura de Caravelas, Luiz Claudio Santana Lopes, popularmente conhecido como “Brabão” de 42 anos.
Foto: Neuza Brizola/Bahiaextremosul
Brabão trafegava em seu veículo Voyage de Rancho Alegre para Teixeira de Freitas quando foi colidido de frene com um veículo Honda Civic de cor prata, placa policial FLJ 4633, que seguia de Camamu-BA, para São Paulo.
Foto: Neuza Brizola/Bahiaextremosul
No Civic viajavam 5 pessoas, todas ficaram feridas, uma mulher em estado grave, segundo informou um agente da PRF que atendeu a ocorrência.
Foto: Neuza Brizola/Bahiaextremosul
Os feridos foram socorridos em ambulâncias do SAMU para o Hospital de Teixeira de Freitas. Bombeiros do 18º Grupamento Militar de Teixeira de Freitas resgataram a vítima das ferragens. O corpo foi removido para o IML de Teixeira de Freitas.
Moradores de Rancho Alegre que estiveram no local ficaram chocados e lamentaram a morte de Luiz Claudio, o sogro dele estava desolado. O vigilante deixa esposa e dois filhos pequenos.