O clima na mansão de Gugu Liberato em Orlando, nos EUA, não é dos melhores. Segundo informações do jornal Extra, os filhos do apresentador, João Augusto, de 18 anos, Sofia e Marina, de 16, e a mãe, Rose Miriam, estão com a relação rompida.
Ao que tudo indica, os jovens sequer estão dividindo a mesa com ela, e têm apelado para solicitar comida por aplicativo, a fim de evitar qualquer contato com a mãe.
A situação delicada começou em função da disputa pela herança do apresentador, uma vez que Rose não consta no testamento e, para ter direito a qualquer valor, precisa provar que tinha um relacionamento estável com Gugu. O processo tramita na Justiça.
A situação se agrava ainda mais em função da presença do tio dos adolescentes, Gianfrancesco Di Matteo, que gera ainda mais atrito na mansão. Na semana passada, João entrou com uma notificação na Justiça da Flórida pedindo a saída de Gian da casa, sob a alegação de que ele incomoda a paz do lar e fica em local onde não é bem-vindo.
A medida é válida, uma vez que o irmão da médica não tem direito de estar na residência, pois a casa pertence aos filhos de Gugu Liberato e é administrada pelo espólio do apresentador, sob os cuidados de Aparecida Liberato, irmã do falecido famoso.