Publicidade Davaca novo

Filho mata o pai a golpes de foice e enterra o corpo no quintal

Por Neuza em 15/09/2017 às 14:19

Na tarde desta quinta-feira, 14 de setembro, por volta das 15h, Igor Silva dos Santos, de 22 anos foi preso e confessou que matou o próprio pai com uma foice e enterrou o corpo, após o IML (Instituto Médico Legal) ser acionado para recolher o corpo do idoso Angelino dos Santos.

Segundo a polícia o idoso Angelino dos Santos morava no Conjunto Marcos Freire I, município de Nossa Senhora do Socorro, na grande Aracaju e estava desaparecido desde a quarta-feira (13).

Um dos irmãos de Igor chegou à casa do pai e percebeu sangue no chão e seguiu o rastro até o quintal, onde encontrou o pai enterrado em uma cova rasa e acionou a Polícia Militar de Sergipe (PM/SE), de acordo a delegada responsável pela investigação, Maria Zulnária. Igor ficou presente na casa durante a abordagem da polícia.

Igor afirmou à polícia que é usuário de drogas e matou o pai depois de uma discussão. “O suspeito disse que brigou com a vítima, na manhã da quarta-feira, depois que o pai reclamou o fato de Igor ser usuário de drogas. E, isso deixou o suspeito irritado. Então ele pegou a foice, deu um golpe na cabeça, depois um golpe no pescoço, o pai caiu e ele enterrou”, destacou a delegada.

Fonte: Fernanda Silva/Bahiaextremosul - Fotos: snnoticias

Tags:   Aracaju Idoso Filho
publicidade