Publicidade Davaca novo

Filho de ex-vereador capota carro e morre próximo a Itagimirim

Valdívio estava sozinho no momento em que capotou o carro em uma ribanceira.

Por Neuza em 20/01/2019 às 18:05

Advogado Reinaldo Queiroz recebendo carteira da OAB ao lado do filho, no início de dezembro de 2018 - 

Foto: Radar64

Valdívio Brito Queiroz de 18 anos morreu em um acidente na manhã deste domingo (20) por volta das 9h, em um trecho da rodovia BA 275, a 10 quilômetros da Ensoada, no município de Itagimirim. O carro modelo Punto que ele dirigia capotou em uma ribanceira.

Valdívio foi resgatado ainda com vida e com vários traumas, por uma equipe da Secretaria de Saúde do município de Salto da Divisa, em Minas Gerais e encaminhado em uma ambulância para a base do Samu em Itagimirim.

Logo em seguida, os socorristas do Samu transferiram o jovem para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro.

Às 14h, ele não resistiu e morreu. segundo a polícia, Valdívio estava sozinho no carro e voltada de Salto da Divisa.

Valdívio morava na cidade de Itagimirim e era filho do advogado e ex-vereador do município, Reinaldo Queiroz e da professora, Alda Brito, da rede municipal de ensino.

O corpo foi liberado do IML, em Porto Seguro, ainda na tarde deste domingo. O velório está sendo realizado na Câmara de Vereadores, no centro da cidade. O enterro está previsto para segunda-feira (21), às 16h no cemitério local.

Fonte: Fernanda Silva / Bahiaextremosul com inf. do Radar64

Tags:   Capotamento Ribanceira Itagimirim
publicidade