Publicidade Davaca novo

Familiares e amigos dão último adeus ao jogador de Nova Viçosa morto em acidente na BR 418

Amigos e familiares se despedem de Josimar

Por Neuza em 11/03/2017 às 07:17


Uma multidão composta por familiares e amigos acompanhou na manhã deste sábado o cortejo fúnebre de Josimar Serra Batista de 29 anos, morador de Argolo, distrito de Nova Viçosa, morto em acidente na noite da última quinta feira, 09 de março, próximo à localidade de Areia Branca na BR 418.

Josimar, ou Josi como era carinhosamente conhecido, estava voltando para sua casa depois de um dia de trabalho, onde iria encontrar a esposa e a filha de apenas oito meses, quando a motocicleta que ele pilotava, uma CG Titan de cor vermelha, placa policial PJK 7537, licenciada em Nova Viçosa, foi colhida por um Pálio de cor prata, placa policial OUK 0681, também de Nova Viçosa, conduzida pelo motorista identificado apenas por “Titão” que segundo informação de populares, havia passado o dia consumindo bebidas alcoólicas.

O corpo de Josi foi arrastado por mais de cem metros e os pedaços ficaram espalhados pela pista, revoltados, moradores colocaram fogo no carro que trafegava na contra mão. O motorista que provocou o acidente foi socorrido com escoriações para o hospital e mais uma vez os moradores revoltados tentaram invadir a unidade hospitalar para vingar a morte do jovem.

Depois de uma noite velando o corpo do atleta, colegas, amigos e familiares emocionados tomaram as ruas da pequena comunidade de Argolo para se despedir do jovem pai que teve a vida ceifada por irresponsabilidade de um motorista alcoolizado.

O corpo foi coberto com a bandeira do Flamengo, time do coração de Josi e os amigos, todos uniformizados com a camisa do time que o jovem jogava se despediram de um amigo que foi exemplo de homem, filho, pai, esposo, trabalhador e desportista.


Fonte: Neuza Brizola/Portaldoextremosul

Tags:   Argolo enterro Josi
publicidade