Publicidade Davaca novo

Esposa de pecuarista morre e 07 pessoas ficam feridas na BR 101 neste sábado depois de Rancho Alegre. Vídeo mostra socorro as vítimas

Morte na 101

Por Neuza em 18/12/2016 às 12:02



A BR 101 continua fazendo suas vítimas, principalmente no final do ano quando o tráfego de veículos é maior. Foi o que aconteceu por volta de 17 horas deste sábado, (17), depois e Rancho Alegre, no distrito de Caravelas, envolvendo dois veículos, sendo uma Pick-up  GM/S-10, placa policial JSH 8721, licenciado em Teixeira de Freitas e um Honda/CR-V, placa policial KQJ 7678, licenciado em Niterói/RJ.

A S10 conduzida por Antônio Adelmo Teixeira Júnior de 36 anos de idade, trafegava de Teixeira de Freitas sentido ao Espírito Santo, quando colidiu de frente com o veículo Honda/ CR-V, conduzida pelo médico Felipe de Souza Afonso, 43 anos, que trafegava em sentido contrário.

Na S10 viajavam além de Antonio Adelmo, o pai do motorista, o pecuarista de 67 anos, Antonio Adelmo Teixeira, Rita Ferreira e Jesus de 59 anos de idade, mãe do motorista, Maria Conceição Guerra e Liss Guerra Silveira Teixeira. A senhora Rita esposa do pecuarista foi socorrida com vida para o hospital mais não resistiu aos ferimentos e morreu por volta de 4.00 horas da manhã deste domingo (18) no hospital Sobrasa. A senhor Rita era mãe da professora Rielma Teixeira presidente do SINDISERVIM – Sindicato dos Servidores de Mucuri.

No CR-V que era conduzido pelo médico Felipe que foi socorrido em estado grave, viajavam Danielle de Sá Lugato, 36 anos de idade e Anna Clara Lugato Daemon de 03 anos, filha de Danielle. Todos foram socorridos para o HMTF de Teixeira de Freitas depois foram transferidos para o Hospital Sobrasa onde a senhora Rita veio a óbito. Felipe em estado grave, segundo informações.

O corpo da senhora Rita foi encaminhado ao IML de Teixeira de Freitas, onde passou por exames de necropsia e foi liberado aos familiares. Agentes da PRF controlaram o trânsito na rodovia e prestaram assistência as vítimas até a chegada do socorro. Este foi o segundo acidente com vitimas na BR 101 neste sábado. As causas do acidente serão investigadas pela polícia civil.

Fonte: Neuza Brizola/Portaldoextremosul

Tags:   Acidente na BR 101 família de pecuarista
publicidade