Publicidade Davaca novo

Embasa divulga nova lista de aprovados no concurso público

Por Neuza em 10/03/2025 às 16:47

Embasa divulga nova lista de aprovados no concurso público

Foto: Alberto Freitas

A Embasa divulgou, no Diário Oficial do Estado desta última sexta-feira (7), mais uma lista convocando 13 candidatos aprovados no último concurso público da empresa para o preenchimento de vagas em Feira de Santana, Ibirapitanga, Itagi, Itamaraju, Jequié, Paulo Afonso, Salvador, Santo Antônio de Jesus, Caculé e Utinga. O edital de desclassificação também foi publicado.

Os convocados devem comparecer nos dias 13 ou 17 de março (verificar especificação no edital), às 9h, à sede da Embasa, na 4ª Avenida, nº 420 - CAB, sala 26, em Salvador, para apresentação de documentos. Caso o candidato não compareça ao local, data e horário especificados, estará eliminado do concurso público.

As listas podem ser acessadas no site da Embasa e clicar em Embasa > Pessoas > Concurso Público > Concurso 2022.  

O concurso público prevê o preenchimento de 930 vagas distribuídas entre funções de nível médio, técnico e superior, além do cadastro de reserva. Ao todo, o edital contempla 19 funções distribuídas em 167 municípios baianos.

Fonte: Bahiaextremosul/Ascom/Embasa

Tags:   candidatos aprovados último concurso embasa
publicidade