Fotos; Cocobongo.
A primeira tentativa ocorreu em frente no inicio da noite na Avenida Antonio Carlos Magalhães, em frente a base do SAMU no bairro Santo Antonio .
Dois homens em uma motocicleta se aproximaram de um veículo Fiat Strada, encostou na lateral do carro e começaram a trocar tiros com os ocupantes da Strada. Vários tiros foram disparados entre os ocupantes do carro e os motociclistas, uma loja teve as portas de vidros quebradas pelos disparos, Várias capsulas de pistola 380 foram encontradas no local.
Segundo matérias veiculadas nos sites locais, ambos os atiradores foram feridos, mesmo feridos os feridos evadiram do local, deixando os moradores apavorados.
Policiais militares da 43ª CIPM que estiveram no local registrando a ocorrência receberam informação que um dos atiradores teria chegado de Vitória–ES e foi localizado pouco tempo depois no bairro São Domingos.
A segunda tentativa ocorreu na Rua Visconde do rio Branco, Cidade Baixa
Segundo informações, Dorival Passos Pereira de 49 anos, desferiu um tiros de espingarda contra sua Anny Calita Santana de Souza de 18 anos. No momento que o tiro foi disparado, Anny estava na porta de sua casa com o filho de apenas oito meses no colo.
O tiro só não acertou a dona de casa e seu filho porque o atirador estava bêbado. Revoltados com o fato, vizinhos conseguiram deter o atirador e o espancaram.
A polícia esteve no local e prenderam o acusado. Levado para a delegacia de polícia, Dorival precisou ser levado ao hospital por causa dos ferimentos causados pelos vizinhos. O acusado e a arma foram apresentados na delegacia de Itamaraju.
Anny Calita registrou queixa na delegacia e disse que o homem fica violento toda vez que consome bebida alcóolica.