Paulista" disse que é eletricista e confessou ter encomendado a droga
O trabalho investigativo da Delegacia de Tóxico e Entorpecentes (DTE) que resultou na prisão do traficante de Mucuri, Daniel Oliveira Souza, 23 anos, também conhecido como "Paulista”, foi iniciado em Teixeira Freitas, após as prisões de Juliano de Souza Conceição, 19 anos e Elizabete Santos dos Anjos, de 20.Juliano foi detido pela Polícia Militar quando passava de moto táxi pelo trevo da Pão Gostoso, no centro de Teixeira de Freitas, na manhã desta quinta-feira, 6 de novembro. Ele estava com pedras brutas de crack, que tinham acabado de ser compradas na casa de Elizabete, no bairro Luís Eduardo Magalhães.
Juliano e Elizabete foram presos pela Polícia Militar com pedras de crack
O imóvel foi localizado pela Polícia, que também prendeu Elizabete. Com ela encontraram mais pedras da mesma droga e uma porção de maconha.
Desdobramento
Depois de ser apresentado na DTE, Juliano acabou confessando que a droga foi encomendada por "Paulista”. O delegado Marco Antônio Neves juntamente com agentes da DTE se deslocaram até o centro de Mucuri e montaram campana em frente à casa do acusado. Quando abriu a porta para receber Juliano, o traficante foi surpreendido pelos policiais.
Na casa de "Paulista” foi encontrado apenas uma balança de precisão e papel de alumínio usado para embalar drogas. Durante a abordagem ele confessou que teria pedido para Juliano, que também é de Mucuri, para comprar a droga.
"Paulista” nunca havia sido preso e traficava há pelo menos dois meses. Ele, Juliano, e Elizabete foram flagranteados por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Elizabete não soube informar de quem seria a droga, disse apenas que negociava pelo telefone para revender o material.