
A situação foi gravada por uma câmera que registra as corridas de Zeca - Foto: Reprodução
Um motorista de aplicativo, identificado como Zeca, denunciou ter sido agredido após pedir que um casal descesse do veículo por praticar atos sexuais no banco traseiro. O episódio ocorreu na noite do último domingo (1º), durante uma corrida entre os bairros da Barra e do Rio Vermelho, em Salvador.
Em entrevista ao influenciador e também motorista de aplicativo Atan Gama, Zeca relatou que a corrida tinha três passageiros: dois falantes de espanhol e um de português. Enquanto um ocupava o banco da frente, os outros dois se sentaram atrás. Segundo o motorista, o casal começou a se beijar, e as carícias evoluíram para sexo oral. Diante da situação, ele decidiu parar o carro e solicitar que descessem do veículo.
A gravação da corrida mostra que um dos passageiros não aceitou a decisão e proferiu ameaças contra Zeca. "Aí, eu desci do carro, o sangue ferveu. Quando eu desci, ele veio já. O primeiro soco que ele deu não pegou em mim. Ele se alterou ainda mais e veio me agredir junto com os outros dois. Eu tomei só um murro de raspão que pegou no meu olho", relatou o motorista.
Zeca registrou boletim de ocorrência na 14ª Delegacia Territorial da Barra. A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como “ocorrência de vias de fato” e que o homem que solicitou a corrida será chamado para prestar depoimento.
O caso chamou atenção nas redes sociais e reforça a necessidade de cuidados e protocolos de segurança para motoristas de aplicativos, que muitas vezes se deparam com situações inesperadas durante as corridas.
