X
Publicidade Câmara de Vereadores - Tx - Setembro amarelo

Dois homens são encontrados mortos dentro de residência em Eunápolis

Por Neuza em 02/09/2025 às 16:43

Dois homens são encontrados mortos dentro de residência em Eunápolis

Foto/ Reprodução

Dois homens foram encontrados mortos, na manhã desta terça-feira (2), em uma residência localizada na Rua Monte Serrat, nº 279, bairro Santa Lúcia, esquina com a ladeira do bairro Itapoã, em Eunápolis. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil como homicídio ligado ao tráfico de drogas.

De acordo com o Centro Integrado de Comunicação (CICOM), por volta de 1h30 da madrugada moradores ouviram disparos de arma de fogo na região. Horas depois, às 6h54, os corpos foram localizados no interior do imóvel. Guarnições da PM, foram até o local e isolaram a área até a chegada da Polícia Civil e do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Na frente da residência, os peritos encontraram diversos estojos de munição de calibres 5,56, .380 e .40. Dentro da casa estavam os corpos de Henrique Souza Santos, 25 anos, e Douglas Souza de Jesus, 23 anos.

Segundo informações da perícia, uma das vítimas estava em decúbito dorsal, atingida por vários disparos na região do tórax, pescoço e braços. A outra vítima, encontrada em decúbito ventral, além dos ferimentos provocados por tiros, apresentava uma lâmina de faca cravada no olho.

Ainda de acordo com relatos, o imóvel teria sido invadido há cerca de uma semana por indivíduos ligados ao tráfico de drogas. A suspeita é de que o crime esteja relacionado a disputas entre facções criminosas que atuam no bairro.

Projéteis, cartuchos e munições intactas foram recolhidos pelo DPT para análise. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Eunápolis.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

Fonte: Por redação do Bahiaextremosul.

Tags:   Eunápolis dupla execução bairro Santa Lúcia
publicidade