Publicidade Davaca novo

Discussão entre ciclista e caminhoneiro termina com os dois feridos à facadas em Teixeira de Freitas

Por Neuza em 10/12/2024 às 11:39

Discussão entre ciclista e caminhoneiro termina com os dois feridos à facadas em Teixeira de Freitas

Na manhã desta segunda-feira (9), um confronto entre um ciclista e um caminhoneiro no trevo de uma cidade, nas proximidades de um posto de combustível, terminou com ambos feridos por golpes de faca. A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Militar e do SAMU, que prestaram socorro no local.

De acordo com relatos, a discussão teve início no domingo (8), quando o ciclista de 42 anos, acusou o caminhoneiro de 41 anos, de fechar sua passagem com o caminhão na rotatória da Avenida Presidente Getúlio Vargas, causando danos à sua bicicleta. Após um primeiro desentendimento em um posto de combustível, o caso voltou a se repetir na manhã desta segunda-feira, culminando em uma terceira discussão mais violenta.

Durante o confronto, o caminhoneiro se armou com uma faca de mesa, alegando ter sido ameaçado pelo ciclista, que teria afirmado ser lutador de capoeira. A briga escalou rapidamente, e ambos trocaram golpes. O ciclista sofreu ferimentos no tórax, enquanto o caminhoneiro teve cortes nas mãos e nos braços ao tentar se defender.

Pessoas que presenciaram o caso, interromperam a luta antes que o confronto tomasse proporções mais graves. A Polícia Militar e duas ambulâncias do SAMU foram acionadas, prestando os primeiros socorros no local. Em seguida, os dois homens foram encaminhados ao Hospital Costa das Baleias, onde receberam atendimento médico.

Após serem liberados do hospital, ambos foram conduzidos à delegacia territorial, onde o delegado plantonista, Dr. Manoel Andreetta, registrou o caso como lesão corporal. A investigação será remetida à Justiça, e os envolvidos foram liberados para responder ao processo em liberdade.

A Polícia Militar reforçou a importância de resolver conflitos de forma pacífica e destacou que atitudes violentas, como as ocorridas, podem resultar em graves consequências.

Fonte: Bahiaextremosul

Tags:   Feridos a facadas discussão Teixeira de Freitas
publicidade