Um crime violento registrado por câmeras de segurança, foi registrado na noite deste domingo (28) dentro de um restaurante na Orla de Camocim, Ceará. As vítimas foram o vereador foi o vereador Cesar Araújo Veras (PDT), de 47 anos, o dono do restaurante, Euclides Oliveira Neto, de 56 anos e o cliente Fábio Roberto de Castro, de 55 anos.
Imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que o vereador entra no restaurante. Logo depois, o garçom se aproxima e o ataca com uma faca no pescoço. Após ferir o vereador, o funcionário caminha em direção ao dono do estabelecimento, que estava em uma das mesas, e também o fere com a faca. Por fim, ele ataca um terceiro homem antes de fugir do local. Um dos feridos é o proprietário do restaurante, Euclides.
Vereador Cesar Araújo e o empresário Euclides Oliveira Neto- Fotos redes sociais
Após ter o pescoço cortado, o vereador sai do restaurante e caminha em direção a um carro que está estacionado do outro lado da rua, deixando um rastro de sangue para trás, em seguida ele não resisti e cai ao lado do veículo. O autor foi identificado como Antônio Charlan Rocha de Souza, de 34 anos, ele foi preso logo depois.
O vereador foi socorrido para o Hospital deputado Murilo Aguiar, mas não resistiu aos ferimentos vindo a óbito logo depois. As outras duas vítimas foram transferidas para a Santa Casa de Sobral. crime violento registrado por câmeras de segurança, foi registrado na noite deste domingo (28) dentro de um restaurante