Publicidade Davaca novo

Corpo de pescador de Alcobaça que estava desaparecido é encontrado em praia de Caravelas

Corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado por pescadores

Por Neuza em 06/10/2017 às 20:37


O corpo de um pescador de Alcobaça que estava desaparecido há cinco dias foi encontrado na tarde desta quinta feira, 05 de outubro, na praia do Cassurumbá em Caravelas.

Pescadores que encontraram o corpo boiando próximo a Reserva do Cassurumbá, o amarraram e ficaram aguardando a chegada do IML de Teixeira de Freitas para fazer a remoção, o que só foi feito na manhã desta sexta feira (06).

De acordo o Perito técnico, Sandro de Abreu, o  Departamento de Polícia Técnica, foi acionado pela Marinha, por volta das 8h00, informando que um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado boiando nas água de um braço do rio de Caravelas.

O corpo de pele clara, vestindo uma calça jeans e  camisa não tinha identificação, mais, segundo uma postagem e um morador de Caravelas, o corpo pertence a um pescador  de Alcobaça que estava desaparecido há mais de cinco dias.

O corpo da vítima foi encontrada com apenas o braço esquerdo e a sua mão se encontrava bem deteriorada, provavelmente por animais que habitam o mar como camarões, peixes e até mesmo urubus, pois o corpo estava entre o mar e praia.

O corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas.

Postagem de um morador de Caravelas na Watshapp

Erivelton Caravelas: Bom dia amigos , venho através deste grupo solidariezar a família de um pescador da cidade de Alcobaça , que estava desaparecido a uns 5 dias , e na tarde de ontem foi encontrado, infelizmente sem vida boiando próximo ao local chamado Prainha popularmente Cassurubá, por amigos que faziam busca.

  Detalhe, desde de ontem amarram o corpo e avisaram ao DPT  para fazer a remoção do cadáver haja visto que já está em adiantado estado de decomposição e só o DPT pode remover

O que nos chocam mais é que já passa das 11 horas e até o exato momento o corpo se encontra no local os bichos devorando os restos , é um absurdo o que as autoridades do nosso estado estão fazendo com o extremo sul da Bahia,  será possível que o governo do estado ou secretaria de segurança que é o responsável pelo DPT não tá vendo que o contingente de profissionais,  números de carro pra remoção peritos são mínimos e não tá dando pra atender a nossa região?

Erivelton Caravelas: Será que é assim que as autoridades tratam pais de famílias, pescadores que matam um leão por dia pra sobreviver e quando morrem em algum acidente são tratados como nada?

Ninguém deseja nada de ruim pra ninguém mas, se Deus que livra, fosse um turista que morresse num eventual afogamento e dias depois fosse encontrado demoraria mais de 12 horas pra ir removerem estou falando de gente rica será? Acho que não por que querem pintar um mundo diferente quem tem dinheiro tem privilégios não estou criticando os profissionais não, e sim, o governo que não faz nada pra mudar esta triste realidade .???????????? sentindo indignado.

Fonte: Neuza Brizola

Tags:   Caravelas corpo pescador Alcobaça
publicidade