X
Publicidade Davaca novo

Colisão frontal na BR-101 deixa um morto e um gravemente ferido no município do Prado

Por Neuza em 26/12/2025 às 08:42

Colisão frontal na BR-101 deixa um morto e um gravemente ferido no município do Prado

Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã deste feriado de natal, 25 de dezembro, por volta das 10h, na BR-101, no km 842, no município do Prado, no Extremo Sul da Bahia. A ocorrência envolveu duas motocicletas e resultou em uma morte e uma pessoa gravemente ferida.

De acordo com as informações, o acidente foi do tipo colisão frontal e envolveu uma motocicleta Honda XLR 125, placa JOB-6573/BA, conduzida por Adelino Rodrigues Chaves Junior, de 43 anos. O condutor não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O outro veículo envolvido foi uma motocicleta CG 150 Fan, placa NYW-0G31/BA, conduzida por Watila Silva de Almeida, de 22 anos. Ele sofreu lesões graves e foi socorrido por equipes de emergência, sendo encaminhado para atendimento médico especializado.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para registrar a ocorrência, controlar o tráfego e adotar as medidas necessárias. As circunstâncias do acidente ainda serão investigadas para esclarecer as causas da colisão frontal.

O trecho da BR-101 onde ocorreu o acidente teve o fluxo de veículos parcialmente afetado durante o atendimento da ocorrência e a retirada dos veículos da pista. O caso reforça o alerta para que motoristas e motociclistas redobrem a atenção, especialmente em rodovias de grande circulação.

Fonte: Fernanda Silva/Bahiaextremosul

Tags:   vítima fatal BR 101 Prado
publicidade