Na manhã desta quinta-feira, 30 de maio, um acidente na altura do Km 43 da BR 489, entre os municípios de Itamaraju e Prado, terminou em tragédia. A colisão ocorreu na área territorial do município de Prado, envolvendo dois veículos: uma Toyota Hilux prata, placa HEQ2H20, conduzida por Mariangelo Cardoso de Almeida, de 51 anos, e um Fiat Uno branco, placa JLL8211, dirigido por Valdomiro Onofre de Souza, mais conhecido como “Mirim Corretor” de 72 anos, residente em Itamaraju.
Infelizmente, Valdomiro não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente. Equipes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e confirmaram o óbito da vítima. O corpo de Valdomiro foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, onde passou por exame de necropsia.
Os policiais rodoviários registraram o acidente na sede da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN). Mariangelo Cardoso de Almeida, condutor da Hilux, foi submetido ao teste do bafômetro, que deu resultado negativo para a presença de álcool. Ele foi ouvido pela delegada Dra. Andressa e liberado posteriormente.
As causas do acidente estão sendo investigadas pela polícia.