
Foto: Reprodução, Instagram
O que deveria ser um dos dias mais felizes da vida do cantor paraibano Jaílson Pereira da Silva Melo, de 27 anos, transformou-se em uma tragédia na manhã deste sábado (22/11). Ele e o pai, José Valdir de Melo, de 58 anos, morreram em um grave acidente de trânsito na BR-104, entre Campina Grande e Queimadas, no agreste paraibano.
Segundo testemunhas, Jaílson conduzia uma motocicleta levando o pai na garupa e seguia para buscar os salgados que seriam servidos no próprio casamento, marcado para acontecer ainda neste sábado. No trajeto, eles teriam sido atingidos por um carro em alta velocidade, cujo motorista fugiu do local sem prestar socorro.
Com a força do impacto, pai e filho foram arremessados e morreram antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que apenas pôde constatar os óbitos.
A notícia abalou familiares e amigos. José Júnior, amigo próximo e padrinho de Jaílson, relatou estar “devastado” com a perda repentina. O jovem cantor, que integrava um grupo de forró, era bastante querido na região e estava vivendo a expectativa do casamento com a noiva Mônica Andrade, com quem mantinha um relacionamento há mais de três anos.
Horas antes da tragédia, Jaílson havia comemorado nas redes sociais: “Bom dia, ótimo sábado a todos. Chegou o grande dia”, escreveu em referência ao casamento.
A Polícia Rodoviária Federal e equipes da Polícia Civil investigam a dinâmica do acidente e trabalham para identificar o motorista que provocou a colisão e fugiu do local.
